top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Shampoo BOMBA

Tanto se ouve falar em Shampoo Bomba hoje em dia, mas venho aqui dizer a importância de usar um produto de confiança.


A moda agora é a #rapunzel, tem muita gente fazendo misturas perigosas dentro do shampoo em casa, pensando que vai ajudar e na verdade até corre o risco de derrubar todo o cabelo.


Tem pessoas que misturam vitaminas de cavalo, anticoncepcional, óleos e por aí vai...


Fique sabendo que uma empresa de cosméticos antes de lançar um produto no mercado faz vários testes dermatológicos e oftalmológicos de eficiência e depois são testados na ANVISA.


SIM na ANVISA, porque se um produto diz na embalagem que contém FILTRO UV, lá na ANVISA quando for registrado esse produto eles testam para ter certeza que realmente tem o FILTRO UV.


Mas viemos aqui para falar do Shampoo Bomba que eu testei:


Bom, mais uma informação importante.

Vocês sabiam que o Enxofre (S) é o terceiro mineral mais importante no nosso Organismo?

Porque eu to falando disso!


É que a falta de Enxofre no nosso Organismo é uma das principais causas da queda de cabelo e das unhas fracas. Pasmem!


Sim, precisamos consumir o Enxofre que estão presentes nos alimentos como feijão, couve flor, repolho, ovo, lentilha, peixe.


E o Enxofre ele é um ótimo fungicida, que ajuda combater, espinhas, queda de cabelo e alguns tipos de alergias.

Então foi pensando nisso que a Empresa BARBA FORTE criou o Shampoo BOMBA DANGER e como eles mesmo dizem é sinistro. É uma Empresa Multigênero. O seu principal principio ativo é o Enxofre que é por isso que é ideal para o Cabelo e a Barba.


Mas porque eu experimentei?


Porque minha raiz é muito oleosa e nesses dias de calor o rosto também fica terrível. Sim, lavei meu cabelo e como adoro fazer teste, lavei o rosto com ele também. Meus cabelos ficaram limpos muito bem na raiz, não ressecou as pontas e é a terceira vez que uso, senti que diminuiu a queda de cabelo. Saiba que é normal cair até 100 fios por dia do cabelo, mas tem meses do ano que acaba caindo um pouco mais.


Resultado: Cabelo bem limpo. Adooooorooo!


Solto, brilhoso, não ressecou as pontas e to começando sentir diminuição na queda.


Ah! E meu rosto! Ficou com sensação de limpeza, sem ressecar.


Na minha Opnião está Aprovado!

bottom of page